quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Radical equação.

Deslizando suavemente até a periferia da minha mente, fluindo delicadamente, estranhamente crescendo. Florescimento de uma idéia perigosa. Drogado em uma angústia de diamante estou. Isolamento. Eu e a escuridão se fundiram e explodirão, silenciosamente. Substancialmente. Abastecendo o nascimento de novos horizontes. Puxando o material da verdade. Nadei inundando contra a tensão já crescida. Um conflito implacável de pólo a pólo.  Salvação ou danação. Só uma opção. 

43 comentários:

Kyanne Carvalho disse...

Nossa.. Fiquei com o primeiro coment desse *-* sorte da comunidade AHAHAHA, adorei seu post... Fala sobre as decisões que determinarão quem somos. Parabéns Jenny :)

Alexandre Terra disse...

adorei o texto...mt bem elaborado!

AnaCamila disse...

olha que belezura de texto.
dorei*
beijos

Suzana disse...

Muito bom o texto!
Você escreve mto bem!

Andre Mansim disse...

Muito bom texto, e muito bom tanbém seu blog!

Dalyla Menezes disse...

Tu escreves muito bem, o texto é interessante. Parabéns pelo blog!

Ravi Barros disse...

Que lindo ¬¬

mexicana disse...

lindo o texto e a fotoo super criativos parabéns ^^

Batom e poesias disse...

Oi Jeniffer!

Gostou do meu poema e vim retribuir a visita.
Delícia de casinha! Adorei tudo por aqui.Ficando.

:D

bj
Rossana

Poliana disse...

Adorei, e obrigada pela visita :)

Edi Ovitzke disse...

Adorei seus textos =D

Fernanda Occhioni disse...

Que lindo o texto!

Lílian disse...

Oi Jeniffer, obrigada pelo comentario no meu Blog. Muito bom o texto, você escreve muito bem mesmo.. bjin.

Aléxia Carneiro disse...

Adorei seu blog, muito, muito bem elaborado,e também vim aqui agradecer da sua visita (e comentário) em um dos meus post.Em meu blog (http://malaeisiasdolffin.blogspot.com Let Me Let You Know.) Fiquei lisonjeada, obrigada.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários que falam da elaboração do texto, realmente está muito bem produzido.



Valeu!

Talita xavier disse...

Muito bom o texto!Parabéns

http://thaa03.blogspot.com/

RehSantos disse...

Sabe que eu adoro textos em que nós devemos pensar do que se trata? Tipo de enigma, posta um texto que pra qualquer um é bacana,legal, mas para quem le, e tenta entender, acaba conhecendo melhor do que se trata.
Isso que fiz, e gostei.

Muito bom.
http://redesenhei.blogspot.com

Victor Gautama disse...

Que decisão tomar quando se esta entre o sentido e a razão?
Salvação ou danação? Ir para o caminho que julgamos ser o certo que pode te levar para uma auto-destruição, ou optar pelo risco do mais difícil e perceber que nada era tão complicado quanto imaginávamos?

Adorei o post! Desculpe-me pela demora para responder seu comentário.

Avise quando tiver novos post's!

Solange Maia disse...

até tua matemática é poética...

belo texto... nos resta optar...

beijo carinhoso

Patrícia Müller disse...

Não sei nem oq dizer, não li seus outros textos, mas esse está muito bem escrito!

Andreza Breda disse...

Olá, Jeniffer. Bom, primeiramente quero lhe agradcer pelo comentário em meu blog e me desculpar pela demora da resposta... Mas enfim, em relação ao seu post, muito bonito seu texto, belo conjunto de palavras carregadas de emoções, meus parabéns. Em breve estarei postando novamente por lá, se quiser dar uma olhada será muito bem vinda... Um beijo e sucesso!

Heitor disse...

Gostei mto desse texto. A escolha das palavras dá uma sensação de movimento interessante. Transmite uma mudança. Parabéns!
http://inquietacoespoeticas.blogspot.com/

Thaise Moraes disse...

Eu fico com a danação. Adorei o post, :*

Unknown disse...

Pra descrever seu blog: Lindo!
Uma energia linda! Os textos estão o máximo...
enfim, o blog esta perfeito, passo sempre que possivel para ler um ouquinho...

Bjinhos

Lucas Adonai disse...

Poxa, muuuito elaborado!!!

danielacristofoli disse...

lindo texto!


http://etcmodaetal.blogspot.com/


visite e comente!

beijos

Anônimo disse...

Lindo... muito belo texto, e pra completar, acompanhado de uma belíssima imagem!
Bjos!

Leila Oliveira disse...

Já deve ter ouvido muito, mas repito: escreve muito, muito bem! Gosto de tudo por aqui, você é muito tamlentosa. Abraço!

Samara Santos disse...

Lí, relí.
procurei palavras, mas achei simples para um texto tão medonho, no sentindo grandioso da palavra, ai me vieram outras tão complexas e clichês... expetácular, formidável, elaboradamente formidável... mas só me restou uma única palavra. "PARABÉNS". ;D

Bjos, querida.
www.circunda-tederosas.blogspot.com

Vinícius disse...

A solidão é a base metálica da dor do seu modo esterior, mas a dor da solidão é a base que não existe ao seu modo interior, talvez exita algo bom em todos nós. Só falta analizarmos nossa vida por esse lado ;D

~' Tchumye disse...

olaa floor to seguindo seu bloog
um beijo amei A visita

opserasegredo.blogspot.com

Unknown disse...

Salvação ou danação.
pode não parecer... mas salvação^^

http://diariodapriscilinha13.blogspot.com/

Anônimo disse...

E lá vamos nós com mais um post perfeito da Jenny!

^^

Atos Falhos disse...

Adorei, vc escreve muito bem. *--*
Se tiver um tempinho paraler um meu... comecei a escrever a pouco tempo.

http://atosfalhosid.blogspot.com/

beijoos.

Alexandre Rodrigues disse...

Muito bom o seu texto!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

Anônimo disse...

que lindo , belas palavras .
Parabéns , continue sempre assim .

kaike s.

Ladies Room disse...

Amei seu blog! ;D

Anônimo disse...

adoreeei teu blog, continue assim que vc vai ter mt futuro :DD

me segue se quizer: http://mciccilini.blogspot.com/

e parabéens :*

Anônimo disse...

nossa
exelente texto
muito bem escrito
e exelente blog
tem um otimo design
bjs

http://altasviajeae.blogspot.com/

M. Araújo disse...

Só uma opção, sempre.A escolha é sempre a danação de outra que não sobrevive, que não pode sobreviver.Nos resta a inquietação.

Yago Brasil disse...

Só uma opção.

Muller disse...

belo post xD
vc escreve muito bem heim *______*

http://tabernadoviking2.blogspot.com

dinho-music disse...

Muito bem elaborado. impecavél esse texto.