domingo, 3 de abril de 2011

Atração destrutiva.

Refúgio das almas perdidas. Renascido das trevas de suas palavras volto consciente para minha casa. A verdade já não me assusta, só traz vida ao sangue que corre em minhas veias. De todas as maneiras que o sinistro tentou enganar-me... Confesso que naquele momento de pura manipulação sentimental, minha inteligência não foi suficiente. Havia algo perigoso, fútil e infantil em suas palavras. Fretar o inimigo, acariciar o diabo em uma sedução barata. Me deixar levar pela musica no ar, só fez perde-me em um mundo corrompido.

19 comentários:

Anônimo disse...

E aí?

Daia Scarlet disse...

hm, gostei!
o texto parece tratar de alguem sedento por vingança! bem legal

Unknown disse...

^
Vingança é um prato q se come frio
seguindo
http://sentimentares.blogspot.com/

dinho-music disse...

Texto muito bem elaborado, parabéns.

B. Santoos disse...

gostei do post e do blog tb !
Parabéns!

http://bsantoos.blogspot.com/

Lucas Araujo disse...

gostei muito do texto!Parabens

Unknown disse...

Vingança é um prato q se come frio
seguindo

Anônimo disse...

O texto ficou meio interessante ,palavras de uma pessoa com raiva

Tamires Santos disse...

Muito bem escrito mesmo...Meus sinceros parabéns...

e como já disseram, vingança é um prato que se come frio.

Adorei seu blog.

Bj.

Misunderstood

Emyla Gnatta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emyla Gnatta disse...

adorei amore me segue ;)

Nick disse...

Humm... parece que alguém te chateou moça, rs. Bela escritas. Parabéns pelo blog!
Passa lá:
http://critico-estado.blogspot.com

Aline disse...

Nossa, que texto bem construído! Adorei! Vou passar por aqui mais vezes!

Geici disse...

Gostei do texto. :) combinoou com a fotoo
http://geiciblog.blogspot.com/

Rubi disse...

Breve e profundo.
Logo se vê que tem facilidade pra escrever.

Parabéns!

Gabriel B. disse...

mto legal seu blog! to seguindo!

paradigmas universal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paradigmas universal disse...

nas profundezas do subconsciente

Naná Barros disse...

Olá, obrigada por visitar meu blog. Bom saber que alguem lê nem que seja só as vezes. Gostei muito do seu blog ... Parabeeens ;)